Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jogo da Semana - IMPOSSIBRU!!! - 4

Bom dia a todos e todas. Essa semana eu consegui trazer o jogo no dia esperado (e na hora esperada).
O que estão achando do nosso tema de jogos difíceis até agora? Eu sei, são muito fáceis :D.
Enfim, sem mais demoras, trago-lhes a vocês o jogo desta semana.

Continuando com o tema, aqui está mais um jogo impossível difícil, lembrando que nada nessa vida é impossível. A não ser que você queira ser teletransportado para o digimundo, isso é impossível (como eu queria isso).
Enfim, trago-lhes nosso post semanal, o jogo chama-se Hexagon, e o seu objetivo é...digamos, sobreviver enquanto vai fazendo seu hexágono crescer. Não entendeu? É que o jogo é meio difícil de se explicar mesmo, mas assim que você joga vai gostar.
Você é uma seta que corre em volta de um polígono, que tem que se desviar dos objetos pelo maior tempo possível.
Só que ai temos a única parte ruim desse post. Esse é um jogo já de certa forma velho, que foi transformado em um jogo para iPhone entre outros, e talvez por esse motivo, eu não consegui achar NENHUM embed code dele.
Então, vou ter que colocar o link do site aonde o joguei pela primeira vez, e nunca mais me esqueci

Super Hexagon - Jogo Difícil da Semana

Agora aos comandos:
 Direita e esquerda:movem a seta
Espaço: começa o jogo

Realmente peço desculpas por não conseguir colocá-lo aqui no blog para vocês, mas é um ótimo jogo que não poderia deixar de postar.
 Aproveitem e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário