Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jogo da Semana - IMPOSSIBRU!!! - 1

E aí pessoal? Lembram de mim?
Então, o site que eu pego os jogos voltou a funcionar, então voltando também aqui estou, trazendo jogos para melhorar seu final de semana ^^ .
Para aqueles que ainda não saibam, eu vou estar postando aqui um jogo por semana, sempre seguindo o mesmo tema a cada mês.
Sem mais demoras, trago-lhes o tema desse nosso mês. E eu estive pensando, por que não um desafio? Sim, jogos desafiantes, difíceis, que não vão fazer você descansar até ter a sensação de que realmente conseguiu superar tal jogo. Declaro aberto o mês do jogos IMPOSSIBRU impossíveis.




Para começar com tal sequência, apresento GIVE UP, um jogo onde você é um humano tratado como um rato de laboratório, e que precisa passar 40 salas até se livrar de seu cárcere. Mas aí a pergunta, por que tal nome? Simples, a cada nível o desafio aumenta, e o computador que te monitora vai sempre estar te desmotivando, querendo com que você desista, por isso vença o jogo e mostre a ele quem manda. o/

Os comandos são os mais simples e conhecidos de todos, você se movimenta com as setas ou com WASD, e pode dar pulos duplos. Quero disser que nenhum com jogos é de fato impossível, pois só postarei aqui jogos que consegui superar, mas que tem uma dificuldade alta. Enfim, bom jogo a todos, e ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário