Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jogo da Semana - Zumbis

E aí pessoal, como estão?
Peço mil desculpas por não ter postado mês passado, tive tanto problemas de saúde como problemas familiares e também problemas com minha internet, enfim, meu final e começo de ano foram duas coisas muito bagunçadas. E o de vocês, creio que foi bem melhor que o meu. :D
Sem mais demoras, vamos voltar às minhas postagens. Como eu não tinha acabado o mês de Dezembro, vou continuar com o tema de zumbis até o final desse mês, espero que gostem.

Seguindo o tema, hoje colocarei um jogo bem viciante. O jogo se chama BoxHeads 2. Sim, o jogo se chama Box Heads porque o personagem principal é quadrado, estilo Minecraft. Mas sabemos que gráficos não definem um jogo, e esse por acaso é um ótimo.
Você escolhe o personagem e o cenário, então depois de um tempo hordas de zumbis começam a aparacer de TODOS os lugares, e seu dever, como um bom cavalheiro, é exterminá-los, usando desde pistolas até a lança-foguetes. Sem mais demoras, ai está o jogo.

 Os comandos são bem simples:
De 1 a 9 : troca de arma
W,A,S,D: movimenta o personagem
Espaço: atirar.
P: pausa o jogo, visualizar o que já foi desbloqueado.

Espero que gostem, semana que vem tem mais zumbis para levar headshot, e por enquanto é isso, um feliz ano novo pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário