Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jogo da Semana - Zumbi

E aí pessoal? Tudo bem? Estou aqui de novo para trazer para vocês mais um jogo, continuando com o nosso tema do mês, zumbis.
Espero que estejam gostando dos jogos que estou postando, e se tiverem alguma recomendação de tema ou de um jogo específico podem deixar o recado nos comentários que eu vou ler.

Enfim, ao jogo. Resolvi escolher um jogo diferente hoje, algo mais estilo RPG e sobrevivência.
O jogo de hoje se chama Rebuild. Como se fosse novidade, o mundo caiu em um apocalipse zumbi, mas algumas pessoas (inclusive você) se imunes ao vírus, então é SEU dever ser o líder dessas pessoas.
Você começa com uma pequena parte da cidade e pouco alimento, e deve acabar com a ameaça zumbi.
Existem vários jeitos de prosseguir no jogo, você pode simplesmente ir pegando os postos de polícia e armamento e ir matando todos eles, ou pode até mesmo transformar um hospital em um centro de ciências e educar cientistas para criar uma cura. Só não se esqueça de procurar por comida, ou os refugiados morrem ou fogem (para onde eu não sei).


Comandos: o mouse controla praticamente tudo.
Espero que gostem do estilo de jogo diferente, e boa diversão a todos. :D
Como eu tinha agendado mais um jogo nesse tema, mesmo próxima sexta ser do mês do fevereiro colocarei o último jogo desse tema.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário