Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sessão de Jogo - RPG Shooter Starwish

Boa tarde a todos e todas. Lembram de mim? Sou Matias, e venho aqui vez em sempre, vez em nunca, vez em que dá saudades, para postar jogos legais para todos se divertirem.
E é isso, estou de volta, estarei postando jogos em flash para quem quiser descontrair de vez em quando.
Para marcar minha volta e fazê-la muito bem feita, trago-lhes um jogo estilo retrô dos jogos de naves da época do SNES, mas com pitadas de RPG para aprimorar ainda mais a experiência.




Devo dizer que este foi um dois poucos jogos do gênero que

eu joguei, mas de fato é um dos melhores na minha singela opinião.
Eu realmente vou jogá-lo de novo, porque para um jogo em flash, é um jogo muito grande e complexo, com uma ótima história e música, e eu sem querer meio que...pulei a história '-'.

Mas enfim, espero que gostem do jogo, qualquer recomendação de jogos me mandem, eu posso postar aqui também, no mais, acho que nem preciso falar dos comandos, por ter um tutorial muito bem feito e explicado.

Aqui está para jogarem:



Espero que se divirtam, semana que vem eu volto, mas não com um jogo para jogarem, mas sim com uma surpresa, com o mesmo tema. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário