Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Jogo Semanal

Olá pessoas, tudo bem?
Sei que estou devendo alguns jogos para todos, e peço desculpas por não estar postando, mas estou aqui não só para pedir desculpas, mas também para explicar o que está acontecendo.
Primeiramente, passei por problemas com minha (ex)internet, mas agora já mudei o meu provedor e não estou mais com esse tipo de problema.

Segundo: pelo visto não sou o único que está passando por problemas "técnicos". O site onde eu escolho os jogos para colocar para todos é o mad4flash.com , o qual parece ter sido invadido e está cheio de malwares. Não vou colocar links aqui os aqui possam infectar os seus computadores.
Terceiro (e por fim uma notícia boa): estou usando o tempo livre para pensar e selecionar novos jogos e novos temas. Começarei mês que vêm (se o site voltar à ativa), com jogos novos e temas interessantes.

Novamente, me desculpe por tudo e qualquer coisa, estamos aqui no blog para trazer lazer e humor para todos, e espero conseguir fazer isso o quanto antes.
Uma boa noite a todos, e feliz final de semana :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário