Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Street Fighter III – Fuurinkazan

Vou mostrar pra vocês um trailer falso ( infelizmente) que um fã BRASILEIRO de Street Fighter fez com um amigo. 

O nome do talentoso e corajoso fã é Derek Henriques, e foi fortemente encorajado por podcasts do site Jovem Nerd de temas variados, mas sempre lembrando a importância de ser empreendedor e não desistir de seus sonhos.

"Hoje, por conta desse trailer, estou numa empresa ANIMAAAALL!! ESTOU MUITO FELIZ!! onde os caras valorizam meu trabalho e me tratam muito bem. Ouvindo sugestões e críticas e me fazendo sentir parte do grupo. Tenho muito o que aprender pra me tornar um grande artista como são os que hoje me cercam no trabalho, mas persistirei mesmo frente a momentos ruins e espero dar muitas notícias sobre o curta que parece estar gerando uma expectativa boa nos fãs do game!"

(Assista o vídeo em HD!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário