Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Podcast Tics da Vida - #01 : Games que Marcaram










Olá de novo. Sei que dei uma sumida do blog, devida a uma semana de provas selvagem que apareceu. Maaaaas, trago novidades!
Isso mesmo coleguinhas, vamos começar um podcast aqui no Tics da Vida!
"Mas o que é um podcast, Douglas?".
Podcast é uma forma de publicação via Internet de programas de áudio que falam sobre determinados assuntos.  
É como um programa de rádio, só que publicado na Internet.

Nesse primeiro podcast, eu, Gerson, Iowa do site Plays Brasil e Bill nos juntamos para relembrar os jogos que marcaram nossas infâncias.


Vocês podem ouvir aqui no blog mesmo,
 ou baixar para ouvir onde e quando quiser, 
clicando aqui em baixo:



Entenda um pouco sobre o que falamos:
Goof Troop
Tema de Top Gear na guitarra
Killer Instinct
Tartarugas Ninjas
Juiz sendo transformado em cachorro - Vídeo-game X Vida real
Harverst Moon: Back to Nature
Resident Evil 3
Silent Hill
Driver 2
Need For Speed Underground 2
Roller Coaster Tycon 3
GTA: San Andreas
The Sims 2

3 comentários:

  1. Aí, Doug! Parabéns a você e seus amigos Gerson e Bill (não entendi se o Iowa do site Plays Brasil é o Gerson ou outra pessoa, mas tá valendo!kkk).
    Muito interessante o comentário, mas, de todos os games comentados, por eu não ser um gamer maníaco, só conheço Mario Bros, GTA, Resident Evil, CS, Need for Speed, Mortal Kombat e Street Fighter, que foram os que já joguei, mas não muito.
    Como sou bem mais velho que vocês, minha diversão foi em games bem mais simples do que o que você pegaram. Já ouviram falar em Telejogo ? E Atari ? Jogos do tipo Pimball, Castelvania, River Ride, Pitfall, PacMan e Space Invaders foram alguns que eu curti muito nas décadas de 80 e 90.
    Quem sabe um dia vocês pesquisem e consigam falar sobre os "dinossauros" dos vídeo-games ?

    Boa sorte, continuem assim e Sucesso! Show de Bola!!!

    AH! Em tempo: Não posso esquecer do Doom e Wolf 3D. Clássicos que inspiraram o CS !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Ficou muito legal. Não conheço muito de jogos de vídeo game, me apeguei mais a jogos no pc. Entretanto, alguns dos jogos que joguei foram Mario Bros, GTA, Need for Speed e Crash. Adorava Crash. Com certeza foi que eu mais joguei na casa do Douglas:) Também joguei CS mas bem pouco. Enfim adorei a conversa, vocês estão de parábens! Ah, também adorei as músicas de fundo haha!

    Estou à espera do próximo!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Mano, ficou muito show mesmo, eu curti d+, e ainda me ajudou a relembrar dos meus tempos de criança, eu adorava jogar super mario 3 e F-zero todo dia no meu super nintendo, bons tempos, bons tempos XD

    ResponderExcluir