Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sobre Comparações


Que a Nami e a Lucy são quase identicas é fato, mas alguém que conseguiu publicar um mangá desse porte não tem necessariedade de copiar ninguem, não é verdade?
Dragon ball também não tem esses negócio no pulso??
Então o autor de One Piece pois em um pra dizer que não copiou de dragon ball?
Fala sério,essa foi a unica vez na sua vida que vc viu alguem batendo uma mão na outra,chamando "alguém" pro pau?
A mão do Ruff ta com os dedos separados,algo diferente.
Já o Natsu está com as mãos numa posiçao habitual que qualquer brigão faria.
Sabe uma coisa?
Eu prefiro o mangá do One Piece, mas o animê do Fairy Tail pra mim é milhões de vezes melhor.
Sabe de uma outra coisa?
Pra mim o autor de Fairy Tail brinca com os fãs de One Piece,sacou?
Aquele lance do Natsu ficar enjoado com transportes?
Da pra assimilar que One Piece funciona na base do transporte né, no caso é o navio, e não por acaso que o primeiro transporte que o Natsu ficou enjoado foi em um navio.
Por acompanhar as duas, sei que são diferentes.
Fairy tail, embora seja bem comédia em alguns momentos, tem bem mais ação que OP.
Fora que o Natsu é mais sério que o Ruffy.
Se voce ficar pensando no que outra série tem ou deixou de ter,no final das contas vc vai ter um livro em branco nas mãos.
Post feito pelo meu amigo Herbert, que entende mais do assunto do que eu.Confiram o trabalho dele, Segredo do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário